Terra sem lei faz nova vítima! Pistoleiro matam a tiros chefe de agentes de presídio na fronteira

Dois pistoleiros, em uma motocicleta, mataram a tiros de pistola calibre 9 mm, na tarde de ontem (8), o chefe de segurança da Penitenciária Regional de Coronel Oviedo, localizada no Departamento de Caaguazú, na região de fronteira com os municípios de Sete Quedas e Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Com essa execução, o número de assassinatos na região sobe para 55 desde o início deste ano, sendo 8 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 12 em março, 8 em abril, 7 em maio, 9 em junho e 1 em julho. A vítima foi morta quando dirigia para uma loja comercial localizada no centro de Coronel Oviedo para fazer compras.

Trata-se de Pedro Riquelme, chefe de segurança da prisão de Coronel Oviedo, que recebeu pelo menos sete tiros dos criminosos que o mataram quando ele estava em seu veículo da marca Toyota, em frente ao terminal de ônibus da cidade.

Segundo a Polícia, os dois pistoleiros dispararam pelo menos 16 tiros e que câmeras de segurança dos imóveis próximo ao local da execução filmaram a ação dos criminosos.

O diretor da penitenciária, Hernán Resquín, alegou não ter conhecimento se Pedro Riquelme recebeu algum tipo de ameaça contra sua vida. Ele teria comentado que deixaria a prisão mais cedo para cuidar de sua mãe, que está doente.