Só pode ser brincadeira de mau gosto! Dono de outdoors decepa ipês para por placa no lugar

O empresário Chico Maia, dono da Zoom Publicidade e ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), mandou cortar ipês para não atrapalhar as publicidades publicadas nos outdoors da sua empresa localizado em avenida de Campo Grande.

Ao todo, conforme o site Top Mídia News, foram quatro ipês cortados ainda sem a completa maturação. O crime ambiental ocorreu na Avenida Afonso Pena esquina com Rua Cacilda Arantes, área nobre de Campo Grande, de propriedade da empresa da HG Almeida Cia & Ltda.

A reportagem apurou que a situação foi denunciada à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O dono do terreno não teria autorização para o corte, o que configura crime ambiental e multa de até R$ 5 mil por árvore arrancada.

Chico Maia já ficou enrolado na Justiça pelo uso irregular de outdoors. Na campanha de 2018, por exemplo, foi alvo de ação do Ministério Público Federal.

Ele também sempre foi ligado à classe política mais atrasada de MS e muito próximo do ex-governador André Puccinelli e alvo do MPE numa ação civil sobre uma área suspeita para para a construção de um novo Parque de Exposição Agropecuária. O caso está parado.

Vai vendo!!!