Sem perdão: fuzilado na porta do hospital de Ponta Porã

Um interno do regime semiaberto de Ponta Porã foi morto com mais de 40 tiros de pistola 9 mm e fuzil 7.62, por volta das 6 horas desta sexta-feira (23), em frente ao Hospital Regional. A vítima foi identificada como Albino Noel Correa, de 57 anos.

De acordo com informações da Polícia, Albino Noel deixou a Unidade do Semi Aberto a bordo de uma moto Titan, de cor vermelha, e quando estava na lateral do Hospital Regional foi alcançado por atiradores que dispararam diversas vezes contra a vítima, sendo constatado 21 tiros de fuzil 7.62 e 19 tiros de pistola 9 mm. Os autores estavam em um carro de cor prata.

Logo após o ocorrido, populares foram até Albino, mas nada mais puderam fazer, visto já ter falecido. Os tiros acertaram também as paredes laterais do prédio do hospital, guarita e um veículo S10, branco, de propriedade de um médico que estava no pátio. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Porã.

Informações consta que Albino Noel era ex-policial que foi preso pelo porte ilegal de armas. Ele portava documentos falsos do Paraguai em nome de Francisco Guanes. Além disso, ele era o pai de dois pistoleiros que foram mortos em 2015.

Os filhos dele eram Danilo e Douglas Vega Correa. O primeiro, Danilo Vega Correa, foi executado a tiros de fuzil em frente da própria residência na região de Conavi, em Cerro Corá. Já o outro filho, Douglas Vega Correa, foi morto quando tentava vingar a morte do irmão.