Sem dó nem piedade! Pistoleiros matam mulher na fronteira, que registra no ano 116 mortes

Uma mulher foi executada a tiros ao atender portão de residência localizada em Bairro de Ponta Porã (MS) na tarde desta quarta-feira (25). Com mais esse assassinato, o número de homicídios cometidos por pistoleiros na região sobe para 116 somente neste ano, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho, 17 em julho, 12 em agosto e 15 em setembro.

A vítima foi identificada como Marlene Rosa de Souza Zaffe, 48 anos. Ela foi morta com cinco disparos de pistola calibre 9 mm ao sair para atender uma pessoa que teria chegado à sua residência situada na Rua Maria Auxiliadora, no Bairro Vila Reno em Ponta Porã. O pistoleiro chegou e tocou a campainha da residência e a vítima, ao sair para atender, foi alvejada com os disparos que culminou na sua morte antes mesmo de receber socorro médico.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, coordenados pela delegada Analu Lacerda Ferraz, realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares. Informações indicam que a vítima teria se desentendido com vizinhos e que a motivação poderia estar relacionada a essa situação, mas os investigadores não descartam nenhuma linha.