Segurança mínima! Quatro presos pulam o muro do presídio e escapam durante madrugada

O Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande informou, há pouco, que quatro presos que estavam encarcerados no estabelecimento penal fugiram durante a madrugada desta terça-feira (26).

A Polícia Militar e a Polícia Civil já estão à procura dos detentos e, conforme informações preliminares, os presos escaparam da penitenciária pulando os muros do local.

Os nomes dos fugitivos e os retratos-falados ainda não foram revelados para a imprensa. Ainda não se sabe como os detentos fugiram das celas ou estavam no pátio do momento da fuga.

Quem fugiu – Hoje, fugiram e ainda não foram encontrados Jonathan Gomes da Silva, conhecido como Barata, André Cerdeira, o Deco, Djordan William Ribas da Cruz, o Tio Billy, e Paulo Ricardo Silva da Rosa, chamado de Bombadinho.

Tio Billy era pistoleiro na fronteira do Brasil com o Paraguai e, em 2016, junto com um comparsa, recebeu R$ 30 mil para executar os policiais militares da reserva Valdomiro Ribeiro de Souza, de 51 anos, e Elio Almeida Souza, de 53 anos. O crime aconteceu em Mundo Novo, cidade localizada a 476 km de Campo Grande.