Secretaria de Finanças da Capital vira imbróglio e administração “mista” ainda é muito duvidosa

Não é de hoje que o Blog do Nélio tem alertado que um grupo de comissionados comandado por Eliane Bernardo Lima, pessoa de confiança do ex-procurador jurídico da Câmara de Vereadores, André Scaff, é quem “manda” na Sefin (Secretaria de Finanças de Campo Grande (leia mais no link https://blogdonelio.com.br/grupo-de-comissionados-manda-e-loteia-secretaria-de-financas-da-capital-e-prefeito-marquito-ignora/).

No entanto, agora chegou uma denúncia ao Blog do Nélio confirmando essa suspeita de que a verdadeira chefe da pasta é a secretária de gabinete do titular da Sefin, Pedro Pedrossian Neto. A senhora Eliane Bernardo Lima responderia diretamente a André Scaff, que, está proibido pela Justiça de entrar na Casa de Leis em razão de denúncia por lavagem de dinheiro no período em que comandou a Sefin na gestão do ex-prefeito Gilmar Olarte.

Conforme a denúncia, o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto realmente está sendo de fato blindado, cercado de todos os lados e muitas das falcatruas que estão ocorrendo não estaria sequer chegando ao conhecimento dele é do prefeito Marquito Trad. A secretária do gabinete filtra tudo, até mesmo dos secretários de outras pastas, tudo passa primeiro pelo crivo da equipe comandada por Eliane Bernardo Lima, mais conhecida como “A Poderosa”.

Somente chega ao Pedro Pedrossian Neto se ela der o ok. Em um grupo de WhatsApp corre solto as ingerências da cidadã, que realmente comanda a pasta e tem nas mãos a turma deixada pelo ex-patrão André Scaff, que continua dando as cartas. A turminha do barulho é quem realmente manda e desmanda, discordando da política implantada pelo atual prefeito, que pede agilidade e acessibilidade no Paço Municipal.

No entanto, corre nos corredores da Prefeitura que é mais fácil conversar com o prefeito e com a vice do que chegar ao gabinete da Sefin, demonstrando como é grande a blindagem em cima do secretário. Só lembrando que eles fizeram a mesma coisa com o ex-prefeito Olarte e deu no que deu.