Se tá ruim pra você, imagina para esse bêbado que bateu no muro da PM em Corumbá? Vai vendo!

Um motorista embriagado perdeu o controle do carro e acabou batendo em um muro na cidade de Corumbá, detalhe, era o muro do quartel da PM da cidade.

O homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de ontem logo após a colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor dirigia um Fiat Siena e no cruzamento das ruas Ciriaco de Toledo com a 13 de Junho teria batido contra um Corsa Sedan e sem o controle da direção acabou destruindo o muro do batalhão.

O motorista de 19 anos, envolvido no acidente, seguia em um Corsa Sedan. Ele disse que o o Fiat Siena trafegava em alta velocidade pela via. Os dois motoristas não ficaram feridos e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento.

O condutor do Fiat Siena apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, dificuldade na fala, andar trêmulo e fala desconexa. Ele admitiu que havia consumido três cervejas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi realizado, então, um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Já motorista do outro carro aceitou fazer o teste e o resultado deu negativo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Fonte: CGNews.