Rap da maconha! Música ‘bomba’ nas redes sociais e cita Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Veja vídeo!

Vídeo de rap com traficante pedindo desculpa pelo cultivo de maconha bomba nas redes sociais e cita Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Um vídeo, apresentado como clipe de uma música, está “bombando” nas redes sociais e já provoca polêmica, pois foi aparentemente filmado na fronteira entre o Paraguai e o Brasil e, além disso, cita as cidades de Pedro Juan Caballero (PY) e Ponta Porã (MS).

Na gravação, possivelmente feita na área de fronteira, um suposto narcotraficante canta um rap em que faz um pedido de desculpas pelo cultivo e produção de maconha. O material foi publicado no Facebook e já é viral, sendo intitulado “Profissão de Risco” e apresentado sob a forma de um clipe musical com a direção de Ronaldo Moisés.

Ele mostra um homem jovem, com o tronco exposto e tatuado – bem como os braços – que sai de um veículo 4×4 e coloca uma pistola na parte de trás do cós da calça. Então, o suposto traficante entra em uma plantação de maconha, onde canta rap, narrando uma espécie de história sobre sua vida, mencionada em algumas passagens pelas cidades de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

O traficante também mostra algumas paisagens e partes do que seria território paraguaio, já que você pode ver que a bandeira do país vizinho voando em um só lugar. “Clip é inspirado em eventos reais. Personagens, incidentes e lugares são fictícios. Qualquer semelhança com a realidade, terá sido mera coincidência”, traz em português no final das filmagens.

O vídeo, com duração de 3 minutos e 26 segundos, foi levantado pela página de rádio do Oasis FM 94.3, no Facebook, onde já foi tocado mais de 60 mil vezes e tem quase dois mil compartilhamentos, com mais de 700 reações e centenas de comentários.

Link do vídeo: https://www.facebook.com/oasis94.3/videos/1177809722375782/