Rajada de 18 tiros: Advogada de Pavão e Piloto sofre atentado e morre na fronteira. Veja o vídeo!

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/advogada-de-pavao-passa-por-cirurgia-apos-atentado-mas-morre-no-hospital

A advogada Laura Casuso, 54 anos, não resistiu aos ferimentos a tiros levados durante atentado na noite de ontem (12) e faleceu após passar por cirurgia em hospital da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã (MS). O atentado aconteceu no Bairro Maria Victoria de Pedro Juan Caballero.

A advogada, que fazia as defesas dos narcotraficantes brasileiros Jarvis Chimenes Pavão e Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o “Marcelo Piloto”, teve vários ferimentos de bala calibre 9 mm e foi levada para a sala de cirurgia, mas morreu horas mais tarde.

Laura Marcela Casuso, que tem nacionalidade argentina e vivia no Paraguai e no Brasil, foi atacada por um pistoleiro no Bairro Maria Victoria. O atirador foi acompanhado por outros criminosos que estavam em um veículo.

De acordo com as filmagens de segurança, a advogada tinha deixado uma casa privada após receber uma ligação no celular e estava prestes a embarcar em sua caminhonete Range Rover, placa AWD-1541, de Santana de Parnaíba (SP), quando o atirador se aproximou com o rosto coberto por uma camiseta e sem dizer nenhuma palavra deu vários tiros.

A advogada ficou gravemente ferida e o matador correu em direção a um Toyota Land Cruiser preta no qual seus cúmplices estavam esperando por ele. Depois do ataque, eles fugiram dando vários tiros no ar.

Laura Casuso foi socorrida e levada quase imediatamente para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde foi operado. Quando a operação foi concluída, eles decidiram transferi-la para a clínica privada “Viva Vida”, mas ela morreu no caminho.

Laura Casuso é conhecida por ser advogada dos poderosos narcotraficantes brasileiros Jarvis Chimenes Pavão e Marcelo Piloto. O primeiro está  atualmente preso no Brasil e o segundo no grupo especializado da Polícia Nacional do Paraguai, em Assunção, aguardando extradição para o seu país de origem.