Puccinelli grava ‘mimimi’ para seus comandados, “não posso ser candidato”. Pois é, já vai tarde!

Depois do período na cadeia por envolvimento na Operação Lama Asfáltica, o ex-governador André Puccinelli (MDB) enviou um áudio aos “amigos eleitores” comunicando que não vai concorrer à Prefeitura de Campo Grande nas eleições municipais deste ano.

No áudio, ele informa que não tem condições de disputar o pleito deste ano. “Bom dia amigos! É o André Puccinelli que vos fala. Realmente, neste momento, eu não posso sair candidato. E a escolha foi por um nome que sempre honrou o partido. O deputado estadual Márcio Fernandes sempre foi uma pessoa ligada a nós, companheiro, partidário, que não vai esquecer dos amigos”, fala.

Ainda na gravação, André Puccinelli, que já foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, garante que Márcio Fernandes “não vai esquecer dos amigos”, deixando transparecer que os emedebistas podem contar favores do deputado estadual na Prefeitura caso seja eleito prefeito. “O deputado estadual Márcio Fernandes sempre foi uma pessoa ligada a nós, companheiro, partidário, que não vai esquecer dos amigos”, afirmou.

O ex-governador continua e reforça que a escolha de Márcio Fernandes para disputar a Prefeitura é um pedido seu e das demais lideranças do MDB em Mato Grosso do Sul. “É um pedido nosso, um pedido do partido, um pedido meu, da Simone (Tebet), do Moka (Waldemir) e do Júnior Mochi. Vamos auxiliar ao Márcio Fernandes para que ele vá ao 2º turno e lá, depois disputando mano a mano, vamos vencer as eleições municipais em Campo Grande”, finalizou.

A definição por Márcio Fernandes foi durante encontro do partido realizado no dia 7 de fevereiro em Campo Grande. Após o anúncio, Márcio explicou que pretende começar a ouvir as pessoas da Capital e visitar os bairros. “Vou conciliar essa atividade com o meu trabalho como deputado estadual. Não vou precisar me licenciar”, mencionou.

le tem 40 anos e cumpre seu quarto mandato como deputado estadual. Único médico-veterinário entre os parlamentares, preside desde 2007 a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Assembleia Legislativa. Essa não é a primeira vez que ele concorrerá a um cargo no Poder Executivo.

Aos 23 anos, ele disputou a prefeitura de Jaraguari e perdeu por 40 votos. O nome dele chegou a ser mencionado para a disputar a prefeitura da Capital nas eleições de 2016, mas, na ocasião, o partido optou por não lançar candidatura.

Confira abaixo o áudio na íntegra:

“Bom dia amigos!

 É o André Puccinelli que vos fala. Realmente, neste momento, eu não posso sair candidato. E a escolha foi por um nome que sempre honrou o partido.

 O deputado estadual Márcio Fernandes sempre foi uma pessoa ligada a nós, companheiro, partidário, que não vai esquecer dos amigos.

 É um pedido nosso, um pedido do partido, um pedido meu, da Simone (Tebet), do Moka (Waldemir) e do Júnior Mochi. Vamos auxiliar ao Márcio Fernandes para que ele vá ao 2º turno e lá, depois disputando mano a mano, vamos vencer as eleições municipais em Campo Grande.

 Um grande abraço aos amigos e amigas do André Puccinelli!”