Preso pistoleiro acusado de matar e esquartejar irmãs na fronteira a mando o traficante Pavão

O pistoleiro contratado pelo narcotraficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão para executar duas irmãs na fronteira do Paraguai com o Brasil no dia 8 de junho do ano passado foi preso ontem (22) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Trata-se de Walter Andrés Chamorro, 22 anos, que foi preso durante uma fiscalização de trânsito realizada por agentes de Investigações Policiais do Departamento de Amambay.
Segundo a Polícia, quando os agentes solicitaram os documentos, ele apresentou uma carteira de identidade brasileira emitida em nome de Rodrigo Machado Villela Grande.
No entanto, os policiais, liderados pelo comissário Germán Arévalos, duvidaram da sua filiação e fizeram uma consulta à sua base de dados para uma melhor verificação.
Na sede da Polícia, eles pegaram as impressões digitais para identificação pelo Sistema AFIS, que finalmente confirmou sua verdadeira identidade.
Walter Andrés Chamorro tem um mandado de prisão por homicídio duplo, pois é considerado um dos pistoleiros que mataram as irmãs Adriana e Fabiana Aguayo Báez.
O crime foi perpetrado em 8 de junho de 2017 em Pedro Juan Caballero. Segundo as informações, as mulheres foram seqüestradas por dois homens que as tiraram de casa e as colocaram em uma van e depois desapareceram.
Horas depois, seus corpos foram encontrados sem cabeça, com várias feridas de balas. As cabeças foram finalmente encontradas pelos transeuntes em sacos plásticos.
Suspeita-se que o crime tenha sido ordenado pelo narco Jarvis Chimenes Pavão, atualmente preso no Brasil, em retaliação pelo assassinato de seu irmão Ronny Chimenes Pavão.