Preso na fronteira brasileiro com arsenal no carro. Ele é suspeito de participar de 4 mortes

Depois da prisão de dois homens ligados ao PCC na última quinta-feira, a polícia do Paraguai  prendeu nesse sábado o brasileiro Flávio Arruda Guilherme, 31 anos, em Pedro Juan Caballero. durante as investigações sobre as execuções dos quatro homens encontrados enterrados em uma cova rasa na zona rural da cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Flávio estava em uma residência no Jardim Aurora e no porta malas do Jeep Renegade dele foram encontrados um fuzil AK 47, vários carregadores, uma pistola Glock e dezenas de munições para ambas as armas.

Flávio é suspeito de ter ligações com o rapto e assassinato dos quatro homens, entre eles dois sobrinhos de Fahd Jamil, encontrados em uma cova rasa na zona rural da cidade vizinha a Ponta Porã e também em um atentado no dia 23 de novembro, onde morreram duas pessoas.

De acordo com o site Ponta Porã News, ambos os crimes estão sendo investigados e são atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), que atua na área de fronteira.