“Podrão” do Bairro Pioneiros vende cerveja e carnes vencidas em total desrespeito ao consumidor

Os supermercados das grandes redes e os mercadinhos de bairros de Campo Grande estão passando dos limites e nem a cervejinha escapa mais da lista de produtos com prazo de validade vencido colocados à venda para os consumidores. No entanto, o Procon está atento às irregularidades e intensificando a fiscalização nos estabelecimentos dos bairros e do centro da Capital.

Nesta terça-feira, a equipe de fiscalização do Procon autuou mais um “podrão”, que insiste em vender produtos estragados no Bairro Pioneiros. Trata-se do Mercado Campesino, localizado na Rua Ana Luísa de Souza, 303, Bairro Pioneiros, que foi denunciado pelos consumidores por meio WhatsApp.

Ao chegarem ao local, os fiscais constataram inúmeras irregularidades, tendo de descartar mais de 49 quilos de produtos vencidos e sem informação sobre a data de validade. O que mais chamou a atenção da equipe de fiscalização foi à quantidade de cervejas que estavam vencidas, foram descartadas 157 latas do produto, além de bacon, iogurte e achocolatados.