PM diz que imagens de oficial “xerifão”  batendo em mulher fazem parte de contexto. Ah, tá bom!

Depois de afastar o 2º tenente PM André Luiz Leonel somente depois que o governador Reinaldo Azambuja determinou com a divulgação de vídeo em que ele aparece espancando uma empresária algemada em Bonito (MS), agora a Polícia Militar divulgou que as imagens fazem parte de um contexto mais amplo.

Em vídeo divulgado pela assessoria da corporação nas páginas oficiais da força de segurança, a PM informa que todas as medidas legais que o caso requer foram adotadas, referindo-se à disponibilização de amparo psicossocial para a empresária.

Ainda de acordo com a PM, o caso está sendo tratado com “cautela e transparência” e os policiais militares envolvidos foram afastados de maneira preventiva das atividades operacionais. “Compreendemos o fervor que as imagens causam, elas fazem parte de um contexto mais amplo, que será investigado por meio de um inquérito policial militar”, traz a publicação.

Nesse meio tempo, o 2º tenente PM André Luiz Leonel já está em Campo Grande (MS), onde fará serviços administrativos e de guarda escolta, tendo, conforme a própria PM, condições de ampla defesa e ao contraditório. A corporação também reforça que o episódio foi um fato que não exala a essência da PM e nem a formação doutrinária da instituição.

Vai vendo!!!!