Pistoleiros voltam a tocar terror na fronteira e deixa um morto e outro ferido. Um dia calma por lá!

Pistoleiros executam um a tiros e deixam um ferido na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã (MS). O morto foi identificado como Gregorio Ramon Jimenez, 48 anos, que se encontrava na tarde de terça-feira (03), por volta das 14h30, em uma motocicleta da marca Kenton, modelo GTR 150 cc, cor vermelha, sem placa, pela Rua Nanawa, no Bairro Santo Antônio, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

No local, ele foi alvejado pelos pistoleiros que se encontravam, segundo testemunhas, a bordo de um veículo Fiat Strada cor vermelha. Esses homens fizeram dez disparos de pistola 9 mm contra a vítima que faleceu no local antes mesmos de receber atendimento médico.

Já outra pessoa que se encontrava sentado frente à própria residência foi atingida por um disparo na altura do queixo e foi auxiliada pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai e levado para uma clínica particular, onde se encontra internado fora de perigo de morte.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai, apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez, chegaram ao local e realizaram os trabalhos de praxe, recolhendo informações que poderão ajudar na identificação dos autores. Até o momento não se tem as causas do homicídio que poderia estar relacionada a ajuste de contas do crime organizado que atua nesta parte da fronteira.