Pistoleiros torturam, executam e depois empacotam dois homens na fronteira.

Com requintes de crueldade, pistoleiros torturam, executaram e depois “empacotaram” dois homens ainda não identificados, que foram abandonados na tarde de ontem (15) em uma estrada vicinal do Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira (MS), na fronteira com o Paraguai. Com essas mortes, o número de execuções na região chega a 20 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro e 6 em fevereiro.

Segundo a Polícia Civil, há indícios de que os homens teriam sido torturados até a morte e um deles tinha até um saco preto na cabeça. Os corpos das vítimas foram enrolados com lona preta e cobertores, sendo, em seguida, amarrados “como se fosse um pacote”.

Imagem do local também mostra a situação em que os corpos foram encontrados ao lado de uma plantação de soja, próximo da região conhecida como “3 Placas”. Como não havia nenhum documento que permitisse a identificação dos homens, eles foram encaminhados para a Capela Mortuária de Ponta Porã (MS), onde fica o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.