Pistoleiros tentam incendiar Hummer usado por Rafaat abatido a tiros de metralhadora .50

carro-rafaatQuatro pistoleiros invadiram, no sábado (03), uma garagem, localizada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com o Brasil, para tentar incendiar o veículo Hummer, que estava sendo usado pelo chefão do crime Jorge Rafaat Toumani quando ele foi morto a tiros de metralhadora calibre .50 no dia 15 de junho deste ano.

No entanto, o alarme tocou e assustou os quatro criminosos, impedindo a consumação do crime. O incidente ocorreu às 2h30 de sábado dentro de uma oficina chamada de “Álvaro Car S.A.”, localizada no cruzamento das ruas Fernando de La Mora e Manuel Dominguez, no Bairro Reis Católicos.

Os quatro pistoleiros já estavam dentro da oficina quando o alarme disparou e alertou os proprietários da oficina foram verificar, surpreendendo os quatro homens rondando o veículo Hummer de propriedade do chefão do crime local Jorge Rafaat.

Após serem flagrados perto do utilitário, os quatro pistoleiros fugiram da oficina disparando vários tiros para assegurar a fuga de dentro da oficina. Quatro tiros atingiram diretamente o veículo que estava estacionado no interior da oficina, enquanto um atingiu a parede do local.

Ao lado do veículo blindado que outrora era utilizado pelo poderoso criminoso da fronteira Jorge Rafaat, foram encontrados três tambores plásticos contendo gasolina com os quais os pistoleiros queriam queimar o Hummer.

O Hummer, com placa NAO 927, onde estava Jorge Rafaat quando foi morto a tiros de uma metralhadora calibre .50 no dia 15 de junho passado, tinha sido liberado pela acusação e foi levado para a oficina para reparos. As autoridades policiais do Paraguai assumiram as investigações para tentar identificar os quatro pistoleiros.