Pistoleiros executam ex-policial na fronteira e número de mortes no ano chega a 87

A ação de pistoleiros na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul continua crescendo e, 24 horas após duas execuções, os criminosos fizeram mais uma vítima ontem (1º). Trata-se do ex-policial civil Adriano Trindade, que foi morto a tiros de pistola calibre 9 mm enquanto cortava o cabelo em Coronel Sapucaia (MS), que faz fronteira com a cidade paraguaia de Capitán Bado.

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 87 somente neste ano, sendo 8 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 12 em março, 8 em abril, 7 em maio, 9 em junho, 5 em julho, 11 em agosto, 16 em setembro e 1 em outubro. O ex-policial civil foi assassinado em uma barbearia na Avenida Abílio Espíndola Sobrinho em frente à Prefeitura de Coronel Sapucaia.

Segundo a esposa do ex-policial, que estava com ele no momento da execução, foi tudo muito rápido e os pistoleiros só atiraram no marido dela, não fazendo nenhuma outra vítima. Ela é a principal testemunha do crime e as câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas para ajudar nas investigações, mas os criminosos fugiram para Capitán Bado, o que deve dificultar os trabalhos da Polícia.