Pedófilo do cão! Polícia Civil prende “pastor” acusado de estuprar crianças em várias cidades do Estado

O pastor Elerson Carlo Mareco Wider, 22 anos, acusado de estuprar crianças nas cidades de Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul e Ponta Porã,  foi preso na tarde de ontem (13) após trabalho de investigação de policiais civis de Chapadão do Sul e Ponta Porã.

Ele foi capturado quando pedia carona em uma estrada de Chapadão do Sul com destino a Campo Grande. O pastor era foragido da Justiça e é acusado de vários estupros de vulnerável que se iniciou no ano de 2011 quando teria estuprado uma criança de 5 anos de idade em Chapadão do Sul.

Ainda na região, no ano de 2013, ele estuprou uma criança de 9 anos de idade e, posteriormente, fugiu da região, quando, em 2014, foi acusado pelo estupro de outra criança de 2 anos de idade na cidade de Campo Grande. Em 2016, ele foi acusado na cidade de Dourados pelo estupro de uma criança de 3 anos de idade e, em 2017, foi acusado de estuprar uma criança na cidade de Ponta Porã.

Os investigadores da Polícia Civil acreditam que o número de crianças seja ainda maior, pois, ao se passar por pastor, o criminoso atuava mais com crianças e existe a possibilidade de que outros casos não tenham sido denunciados pelas famílias das vítimas. Os policiais civis pedem que os familiares das vítimas compareçam ante uma delegacia para formular a denúncia correspondente.