Parece repetição, e é! Pistoleiros executam ex-candidato a vereador em Amambai

Não é só na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul que os pistoleiros estão executando pessoas. As cidades que ficam próximas também estão recebendo a visita indesejável desses criminosos.

Esse é o caso de Amambai (MS), que fica próxima de Coronel Sapucaia (MS), cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Capitán Bado (PY). Na noite de ontem (10), o ex-candidato a vereador Wilian Manrubia Gomes, 42 anos, foi morto a tiros, quando estavam em frente à sua residência, na Rua José Luiz Sampaio Ferraz. O endereço fica perto da unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Amambai.

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wilian Gomes, que também era conhecido como “Nicolau”, foi atingido por cinco tiros de pistola calibre 9 mm, disparados por pistoleiros que chegaram ao local em um veículo não identificado. Em 2008, ele se candidatou a vereador pelo DEM em Maracaju, mas teve apenas 147 votos. Atualmente ele trabalhava com compra e venda de veículos e segundo a sua ex-esposa estava com muitas dívidas.