Parece filme de terror, mas não é: Irmãs são encontradas mortas na fronteira com os corpos queimados e cabeças decepadas

Dois corpos decapitados foram encontrados nesta quinta-feira (08/06) em Ybypé, no Departamento de Amambay, na fronteira do Paraguai com o Brasil, sendo que ambos foram completamente carbonizados. Os corpos seriam das duas irmãs que foram sequestradas na quarta-feira (07/06) em Pedro Juan Caballero.

As irmãs sequestradas são Adriana e Fabiana Aguayo, de 23 e 28 anos respectivamente. Segundo o bombeiro Denis Sanabria, os dois corpos carbonizados encontrados dentro de uma caminhonete coincidem com os das duas garotas que foram sequestradas, embora não tenha sido confirmado que sejam delas mesmo.

Sanabria disse que os dois corpos foram encontrados decapitados e queimados dentro da caminhonete, além de uma motosserra e de um facão. Marvi Villar, vice-chefe de Polícia de Ybypé, presume-se que os corpos são de duas pessoas do sexo feminino que foram sequestrados ontem à tarde.

Parentes foram ao local e identificaram algumas das roupas que as garotas estariam usando antes do sequestrado. Ybypé fica a 10 km da cidade de Pedro Juan Caballero. “É um campo aberto, uma estrada local. Na frente de um lugar que é conhecido como cemitério coreano cemitério”, disse Villar.

O sequestro 

O sequestro ocorreu ontem à tarde, quando testemunhas viram dois homens tirá-las de suas casas com uma arma e forçando-as a entrarem na caminhonete branca da marca Mitsubishi Triton.

Comissário Víctor Salinas, chefe da 3ª delegacia de Pedro Juan Caballero, disse que encontrou dentro da casa das duas irmãs uma caminhonete Toyota Hilux, com placa brasileira. Quando passaram a revistá-la, eles encontraram dentro cerca de um quilo da maconha. Salinas disse que não sabia até agora o fundo do rapto de irmãs, mas há fortes suspeitas que podem estar ligados ao tráfico de drogas.