OUSADIA: Helicóptero roubado em São Paulo já foi repintado no Paraguai e levado para Bolívia

IMG_9123O Ministério Público do Paraguai está sozinho procurando o helicóptero roubado em Mairinque, região metropolitana de São Paulo, por bandido vestido de Papai Noel, e levado para o Paraguai no final do ano passado.

Tanto policiais norte-americanos como brasileiros desistiram da busca. Eles estiveram em solo paraguaio mas não conseguiram fazer avançar as investigações.

A última coordenada da aeronave foi no Chaco paraguaio, quase na fronteira com a Bolívia e Argentina. As estradas para a região nessa época do ano estão intransitáveis por conta das chuvas que são intensas.

O helicóptero já foi pintado de preto e repintado de verde e teria sido uma encomenda de bandidos paraguaios.

De acordo com fontes que preferem não se identificar, o helicóptero voou IMG_9125de Salto Del Guairá, fronteira com Mundo Novo, em MS, para o Chaco paraguaio para uma fazenda como mostram essas fotos.

As fotos revelam que a aeronave estacionada das coordenadas indicadas na cor original, branca, depois já aparece em preto.

A partir disso ficou mais difícil para as autoridades d26ed8ded29c35483e25f0828b664688brasileira e paraguaias conseguirem reaver o helicóptero porque já envolve um terceiro país.

IMG_9169

Integrantes do Ministério Público em busca do helicóptero