PRF morre ao ser atropelado por idoso em caminhonete durante operação em Sidrolândia

O policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck, 45 anos, que morreu na madrugada de hoje (10), foi atropelado por um idoso de 73 anos que estava conduzindo uma caminhonete F-1000. O PRF foi socorrido em estado grave após atropelado na noite de ontem (9) em Sidrolândia, cidade distante a 71 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Vladimir foi atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, conduzido por um homem de 73 anos, na estrada do Capão Seco, a cinco quilômetros da BR-060. Ele estava no local com mais dois policiais controlando o fluxo de veículos no trecho onde havia acontecido um acidente de trânsito.
O PRF foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com um corte na cabeça e com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.
O corpo do policial ainda está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e a previsão é de que seja levado para Sidrolândia ainda nesta manhã. O sepultamento será realizado no cemitério municipal da cidade.
O motorista da caminhonete será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Além de pré-candidato a prefeito de Sidrolândia pelo Patriota, nas últimas eleições  Vladimir Struck também ficou em 3º colocado entre os candidatos a deputado estadual, no município. Ele já foi chefe do núcleo de ética e disciplina da PRF e também fundou a delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Jardim.