Os três…..Encontro do PSL na Capital mostra racha no partido, deputados faltam e se calam. Vai vendo!

A cartilha do PP de Mato Grosso do Sul está sendo seguida a risca pelo PSL estadual.

A exemplo do que Bernal está fazendo com o PP em Mato Grosso do Sul, a dupla está detonando o PSL no Estado de olho apenas nos próprios umbigos. Uma prova disso foram as ausências do deputado federal Luiz Ovando e do estadual Carlos Alberto David no ato de filiação do PSL realizado na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Para a imprensa, o deputado federal Loester Carlos, o Tio Trutis, disse que “até família tem divergência”. “O PSL é um grande partido político. Como o evento é de filiação, veio quem quis. As cadeirinhas dos cinco eleitos estão aqui. A gente diverge no modo que se disputa a eleição”, disse, tentando amenizar o não comparecimento dos colegas de sigla.

“A cadeira dele está aqui, é uma escolha dele. As pessoas se unem no que tem sintonia”, disse a senadora Soraya Thronicke sobre a ausência do deputado estadual Carlos Alberto Dav

id. Ele foi convidado para participar do evento pelo colega deputado estadual Renan Contar, mas já tinha dito que não compareceria porque tem “vergonha na cara”.O Coronel David alega que a presidente regional do partido, Soraya Thronicke, o deixou isolado na legenda.

O Capitão Contar também evitou alarde sobre as faltas de David e Luiz Ovando. “Espero que todos nós estejamos sempre unidos no mesmo ideal. Essas pequenas diferenças são ínfimas quando comparadas ao objetivo maior, que é estar alinhado com Jair Bolsonaro e a mudança que o Brasil merece”, ressaltou.Se as coisas continuarem assim, tanto o PP de Bernal, quanto o PSL de Tio Trutis e Soraya Thronicke vão acabar morrendo na praia. Vai vendo!!!