Olho por olho! Paraguaio acusado de matar advogado é morto com 12 tiros de pistola em Ponta Porã

E a matança na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul não para mesmo. Agora, pistoleiros atacaram a tiros um homem quando ele transitava a bordo de uma motocicleta estrangeira no Bairro da Granja, em Ponta Porã (MS). Com mais esse assassinato, o número de homicídios cometidos por pistoleiros na região sobe para 115 somente neste ano, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho, 17 em julho, 12 em agosto e 14 em setembro.

A vítima foi identificada como o paraguaio Hugo Antonio Bareiro Morinigo, 33 anos, suspeito de executar com 12 disparos de pistola calibre 9 mm o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, 28 anos, no dia 6 de maio de 2014, nas proximidades do Palácio de Justiça de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

A execução de número 115 aconteceu na tarde ontem (23) por volta das 17h20, quando Hugo Antonio Bareiro Morinigo transitava a bordo de uma motocicleta estrangeira, placa HDP-144, do Paraguai, pela Rua Epitácio Pessoa. Ao chegar na esquina com a Rua Gerônimo Belmont, no Bairro da Granja, em Ponta Porã, foi atacado pelos pistoleiros que se encontravam a bordo de uma camionete.

Eles realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola calibre 9 mm e .40 contra a vítima, que chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional, onde ao não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A execução de Hugo Antonio Bareiro Morinigo confundiu várias pessoas na região, onde familiares de um jovem acabaram o identificando como familiar, já que ele deu entrada ao Hospital Regional com outro nome. Posteriormente, ele acabou sendo identificado como o pistoleiro paraguaio, cujo corpo se encontra no IML de Ponta Porã à espera dos familiares.