Oficina do tráfico: PF prende mecânico de Ponta Porã com 85 quilos de cocaína

A vida não está fácil para ninguém, mas para um mecânico de Ponta Porã (MS) ficou ainda pior. Isso porque a Polícia Federal de Dourados apreendeu, na tarde de ontem (26), um carregamento de cocaína que estava sendo transportado por um mecânico de 26 anos morador da cidade fronteiriça.

Segundo a PF, ele transportava aproximadamente de 85 quilos de cocaína em compartimentos falsos do Renault Megane, placa JGU6D62, de Ponta Porã (MS), que seria deixado em um posto de gasolina em Dourados (MS). O mecânico teria pegado o carro com a droga no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, para levá-lo até o lugar combinado, mas, antes que pudesse entregar o entorpecente, foi parado em uma barreira.

Os policiais federais desconfiaram da versão contada pelo mecânico sobre o motivo da ida dele até Dourados e fizeram uma vistoria no carro, onde encontraram a cocaína escondida nos para-choques e também no assoalho. O mecânico que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode alcançar 15 anos de prisão.