O vírus não para a “bala”! Veterinário é executado com 15 tiros ao voltar pra casa em Dourados

Os crimes de pistolagem deixaram de ser exclusividade da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul e agora também tomam conta das ruas de Dourados (MS). A última vítima na cidade foi o médico veterinário Sílvio César Poloni, de 47 anos, que foi executado com dezenas de tiros na noite de ontem (19) quando estava se deslocando para sua residência.

A emboscada foi na região onde morava, no BNH 3º Plano, onde os pistoleiros abriram fogo contra a caminhonete conduzida pelo veterinário, uma S-10 de cor branca cabine dupla com placa Mercosul, da cidade de Camapuã (MS). A vítima passava pela esquina das ruas Guaratuba com Presidente Vargas a caminho de sua casa no próprio bairro, quando foi surpreendida por dois homens atirando em sua direção.

Na tentativa de escapar Sílvio Poloni derrubou um muro com o veículo indo parar no quintal da residência. Os pistoleiros foram atrás e acabaram de matar a vítima com diversos tiros de pistola calibre 9 mm, a maioria na região esquerda do corpo. No local do crime foram apreendidas diversas cápsulas de balas de pistola.

A Polícia Civil de Dourados trabalha com duas possibilidades para o crime: execução pura e simples ou roubo da S-10. As polícias Militar e Civil, além de perícia, fizeram os levantamentos no local.