O tiro que saiu pela culatra: em entrevista ao vivo para rádio, Marun é hostilizado pelos ouvintes

O que seria apenas mais uma entrevista para inflar ainda mais a bola do deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS), acabou se transformando em uma verdadeira “malhação do judas” em tempo real. Um exemplo claro de tiro que saiu pela culatra, o “nobre” parlamentar, muito conhecido nas mídias sociais por todo o País, sofreu mais um duro golpe na sua imagem já calejada.

Ao conceder uma entrevista ao vivo para a rádio 87 FM, de Aquidauana (MS), Marun, que estava acompanhado pela vice-prefeita do município, Selma Suleiman, e do ex-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, foi alvo de centenas de ataques via perfil da emissora no Facebook.

“Veio defender o Temer na cidade e mentir para população ou melhor ferrar com o povo”, escreveu Francieli Chaves no perfil da 87 FM. “Não merece nenhum respeito qualquer traiu a população brasileira safado”, completou Oséias Nunes.

Os ataques não pararam por aí e a seguidora Shirley Marina Alves digitou: “coragem hein, depois da palhaçada ainda tem a cara de pau de aparecer por aqui. É uma vergonha para nós sul-mato-grossenses, pronto falei…”.

Outros preferiram apelar para xingamento nada amistosos contra Carlos Marun, tais como os proferidos por Juliano Quintana, que chamou o deputado de “vagabundo, pilantra, ladrão, mercenário, corrupto e bandido”. Na mesma linha, foi André Luiz, que o chamou de “ladrão e vagabundo”.

Alguns ouvintes questionaram a direção da emissora de rádio em convidar o parlamentar para dar entrevista. “Como vocês aceitam um verme desses na rádio depois de tudo que ele fez. Riu da nossa cara, vocês perderam o meu respeito, um safado desse não merece ser entrevistado, merece ser enjaulado”, escreveu Erondina Luges.

É, se continuar assim, vai ficar difícil para Carlos Marun garantir a reeleição no próximo ano. Será que ele terá coragem de se candidatar?