O quê? Juizão e filho deram calote na campanha? Também, olha quem era a turma que o apoiava

Quem te viu, quem te vê! O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, que se candidatou a governador do Estado nas eleições passadas e foi derrotado nas urnas, agora tem outro problemão na mão.

Famoso por se auto intitular paladino da Justiça, da moral e dos bons costumes, eis que, depois de mais de um ano, veio à tona que o juizão deu calote em quem trabalhou para ele durante a campanha, conforme o site TopMídiaNews.

Segundo os credores, que denunciaram a situação, são valores altos, de R$ 13 mil para cima. Os motivos são variados, mas principalmente de custas das viagens. Dois anos depois, eles ainda não receberam. E pior: quando vão cobrar, são bloqueados no telefone e WhatsApp. Mesma situação quando cobram o filho, vereador Odilon de Oliveira.

Odilon esteve caminhando ao lado de raposas velhas da política como o deputado federal Dagoberto Nogueira e o astuto João Leite Schimidt. Figuras carimbadas da política de Mato Grosso do Sul. Todos tinham ou não a responsabilidade de arcar com o pagamento de serviços prestados?

O fato desse grupo de credores trazerem a público o calote de Odilon de Oliveira pode ser um dos motivos do juiz aposentado federal ter avisado que não vai concorrer nas eleições deste ano a prefeito de Campo Grande ou de qualquer outra cidade do Estado.

Também né, como que ele vai contratar uma equipe para trabalhar para ele nas eleições deste ano se nem pagou a anterior? Com a resposta o próprio juiz, que sempre prezou pela defesa dos direitos de todos.

Vai vendo!!!