O crime não poupa ninguém! Matança na fronteira não para e jovem é executada em Bela Vista

Mais uma pessoa foi executada na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul por pistoleiros que agem na região. A última vítima é Bianca Penzo Martins, 22 anos, foi morta a tiros em Bela Vista (MS), cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Bella Vista Norte, no Paraguai.

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 95 somente neste ano, sendo 8 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 12 em março, 8 em abril, 7 em maio, 9 em junho, 5 em julho, 11 em agosto, 16 em setembro e 9 em outubro.

Bianca Penzo Martins e um amigo estavam juntos e foram surpreendidos pelo atirador que disparou várias vezes contra os dois. A garota morreu na hora, enquanto o rapaz foi socorrido e escapou da morte. Ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo e, por conta da gravidade, foi transferido para Campo Grande (MS).

Uma moradora que estava próxima ao local onde a jovem foi assassinada relatou que acreditou que fossem crianças brincando com bombinhas e não tiros. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas e o caso está sendo investigado.

Bianca Penzo Martins teria escapado de outro atentado em março deste ano, onde outras três pessoas foram assassinadas. Porém, desta vez, ela não teve a mesma sorte. A Polícia suspeita que a execução pode estar relacionada com o tráfico de drogas na região.