O crime a todo vapor! Depois das execuções, agora região de fronteira tem registros de sequestros

Em menos de 48 horas, dois moradores de Ponta Porã (MS), que faz fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, foram sequestrados por bandidos fortemente armados. O primeiro caso foi início da noite de sexta-feira (16), enquanto o segundo foi neste domingo (18).

Enquanto o primeiro terminou com a vítima executada e esquartejada, no segundo a vítima ainda continua desaparecida. No primeiro caso, a vítima foi o operador de telemarketing e motorista de aplicativo Adolfo Gonçalves Camargo, 31 anos, que foi sequestrado em sua casa em Ponta Porã por homens armados com fuzis e logo em seguida encontrado esquartejado no distrito de Sanga Puitã, que fica a 15 quilômetros da cidade.

Já no segundo caso a vítima foi o vendedor de joias Roney Fernandes Romeiro, 35 anos, que foi sequestrado na manhã deste domingo (18) em Ponta Porã quando seguia em um Gol branco com o pai e a mãe e foi perseguido e cercado por homens em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Um dos ocupantes da Hilux desceu com fuzil na mão, mandou Roney descer do carro e entrar na caminhonete.

Em seguida os bandidos fugiram e deixaram os pais do rapaz no local com o carro. Imagens de câmeras de segurança instaladas em frente ao Hotel Pousada do Bosque, na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade, mostram o momento em que a Hilux sem placa persegue o Gol branco de Roney.

Na Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência, a mãe de Roney disse que na noite de sábado (17) o vendedor tinha saído de casa para cobrar a dívida de uma cliente que tinha comprado joias dele. Hoje de manhã, Roney contou para a mãe que teria agredido a mulher, identificada como Bruna. A reportagem apurou com moradores e fontes policiais da fronteira que Roney não possui ligações com o crime organizado.

Confira o vídeo no link https://livestream.com/accounts/24313291/events/7920524/videos/195207001/player?width=640&height=360&enableInfo=true&defaultDrawer=&autoPlay=false&mute=false