Noite de terror! Câmeras flagram invasão de pistoleiros à casa de tio de Pavão; confira o vídeo

As câmeras de segurança mostram o momento em que pistoleiros invadem residência de Francisco Novaes Chimenes, 60 anos, o “Chico Chimenes”, tio do narcotraficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão, para executá-lo a tiros de fuzil na madrugada de 17 de janeiro em Ponta Porã (MS).

Nas imagens, é possível ver que a camionete ocupada pelos homens, passa por diversas vezes na rua, onde ficava a casa de Chico, sendo que, por volta das 3h10, o grupo de seis homens desce e armados com fuzil vai em direção à residência.

Eles andam calmamente na rua, sendo que uma parte do grupo fica parada na esquina enquanto a outra invade a casa. Minutos depois é possível ver cinco homens voltando e embarcando nos veículos encontrados posteriormente queimados.

Chico Chimenes foi morto por pistoleiros na madrugada do dia 17 de janeiro com quatro disparos de fuzil calibre 7.62 mm e 5.56 mm dos 190 tiros disparados pelo grupo armado. Ele dormia no momento em que quatro caminhonetes chegaram à residência, que após utilizadas no crime foram encontradas incineradas na região do distrito de Sanga Puitã, a 15 quilômetros de Ponta Porã.

A vítima foi candidata a prefeito de Ponta Porã nas eleições de 2016 e 2008, mas não foi eleito. Antes, o empresário exerceu mandato de vereador no município e também disputou o cargo de deputado estadual. Informações indicam que Chico teria sido executado na guerra pelo controle do crime organizado na região de fronteira.

Após a execução de Jorge Rafaat, em 15 de junho de 2016, quando foi morto com 16 tiros de fuzis AK 47 e foi utilizado uma metralhadora .50 para perfurara a blindagem do veículo Hummer em que transitava o empresário na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a guerra pelo controle da fronteira tem gerado várias mortes até o momento.

Confira abaixo o vídeo:

https://youtu.be/pmU0Ty8yNvA