Não tem conversa, é bala! Pistoleiros disparam fuzis em festa que tinha até com criança. Veja o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=oo-nDFwa2Vc

O Notícia Central, do Paraguai, divulgou, ontem (5), as imagens das câmeras de segurança da casa onde o comerciante paraguaio Celso Maldonado Duarte, 46 anos, mais conhecido como “Maracanã”, e a brasileira Jéssica Nunez Arevalos foram executados, no último dia 28 de janeiro, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS).

As imagens mostram a ação dos pistoleiros, que usaram armas de grosso calibre. O vídeo é narrado por uma das sobreviventes e Celso, que está de azul, é um dos primeiros a serem atingidos pelos tiros de fuzil. Dois homens com fuzis invadiram a casa que estava como portão aberto e efetuaram os tiros. Um comparsa fica do lado de fora. Nas imagens, também dá para perceber que há uma criança no local.

“Maracanã” estava assistindo uma partida de futebol com Jéssica e outros convidados, entre eles o jogador de futebol Fábio ‘Chacho’, quando, por volta das 23 horas, os pistoleiros chegaram armados com fuzis e fizeram vários disparos. Os outros feridos foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas na manhã seguinte, Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jogador de futebol de Amambay, Fábio ‘Chacho’ Alcaraz, foi atingido no joelho e em outras partes do corpo. Ele está internado e não corre risco de morte. Não é descartada a ligação com narcotráfico como motivo para o ataque.