Não dá pra acreditar! Mais um mercado “podrão” da Rede Pires é autuado pelo Procon em Campo Grande

Em continuidade ao trabalho de fiscalização às redes de supermercados de Campo Grande que comercializam produtos vencidos e impróprios para o consumo da população, uma equipe do Procon autuou outro “podrão” localizado na Capital. Os fiscais encontraram mais de 12 quilos de produtos impróprios para o consumo na unidade da Rede de Supermercados Pires localizada na Rua Ana Luíza de Souza, 218, no Bairro Pioneiros.

No estabelecimento, foram descartados tomates, pés de alface, uvas de várias espécies e enlatados em geral. A equipe do Procon recebeu denúncia, por meio do WhatsApp, de supostas irregularidades no Supermercado Pires localizado no Bairro Pioneiros e, ao fazer a diligência, as informações foram confirmadas.

Imediatamente, os produtos vencidos e impróprios para o consumo foram descartados na frente do responsável pelo estabelecimento, que foi autuado pela irregularidade. O Procon alerta que os consumidores podem denunciar qualquer tipo de irregularidade por meio do WhatsApp 9 8469-1001.