Mundo cão: casal é preso acusado de matar e colocar fogo em técnico agrícola. Coisa macabra! 

Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã prenderam, na madrugada desta quinta-feira (30), duas pessoas acusadas do assassinato do técnico agrícola Ludwig Max Pockel, de 48 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (25). O corpo dele foi encontrado na noite de ontem (29) incinerado e jogado em uma plantação de milho de uma propriedade rural no município fronteiriço.

Os presos foram identificados como Francielli Salmázio da Luz, de 34 anos, que era a atual companheira de Ludwig Pockel, e Nadir Ricardo, de 34 anos, conhecido como “Pica Pau”. Os dois aguardam o trabalho de perícia que está sendo feito no local onde o corpo foi encontrado no distrito de Nova Itamarati e na casa onde a vítima morava.

Ele foi assassinado a golpes de faca provavelmente dentro da casa do sítio dele e depois teve o corpo levado para o local onde foi achado e incendiado com gasolina, que foi retirada da moto que ele usava. O delegado de Polícia Civil Alcides Bruno Braun, do 1º Distrito de Ponta Porã, que está à frente da investigação, ainda não repassou mais detalhes sobre a motivação do crime e se houve a participação de outras pessoas, o que não está descartada.