Muito estranho! Casa de advogada de Pavão executada na fronteira é saqueada e monitoramento some

Agentes da Polícia Civil de Ponta Porã foram acionados, na noite de ontem (29), para apurar a invasão de um imóvel e, ao chegarem ao local, descobriram que se tratava da residência da advogada Laura Casuso, que foi brutalmente executada por pistoleiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no último dia 14 de novembro.uit

Eles receberam reclamações de moradores do Bairro Parque das Exposições, em Ponta Porã (MS), de que uma casa tinha sido invadida por ladrões. Quando os agentes chegaram ao local encontraram a casa com as portas abertas e com todo os armários revirados, sendo que roupas e outros pertences foram espalhados pelos cômodos.

Segundo a Polícia, o cenário possibilita supor que os bandidos entraram na casa a procurado de algo específico. O que chama a atenção no caso é que os ladrões levaram consigo o equipamento de vídeo-monitoramento do imóvel. Após as investigações, a Polícia indicou que, segundo relatos dos vizinhos, a casa era habitualmente usada pela advogada desde quando chegou à fronteira.

Fontes próximas das facções criminosas que operam na fronteira ouvidas pela reportagem revelaram que as imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança mostrariam as visitas que os “chefões” do tráfico faziam à advogada. Por isso, foi determinada a ação dos bandidos para encontrar e destruir essas imagens para que não sejam usadas como evidências pela Polícia na elucidação da morte de Laura Casuso.