MPE cede filha de ex-governador Puccinelli para Assembleia ao custo de quase R$ 7 mil

IMG_7641

A ligação do atual Procurador Geral de Justiça, Humberto Brites, com o ex-governador André Puccinelli não pode ser negada. Os dois tinham um diálogo afinado, tanto lá, quanto cá.
Um dos favores realizados pelo MPE foi a cedência da advogada Denise Puccinelli para trabalhar na Assembleia Legislativa. Ela estaria lotada no gabinete do deputado Eduardo Rocha, do PMDB.  Marido da senadora Simone Tebet.
A filha do ex-governador foi nomeada para o cargo de comissão de ‘’Assessora de Gabinete Parlamentar XIX’’, símbolo PLAP.07.19 e a validade da nomeação ocorre desde o dia 9 de fevereiro de 2015¨.

IMG_7359

Conforme a publicação, o salário da nova assessora de gabinete será de R$ 6.736,02. O decreto que autoriza a nomeação da filha do ex-governador Puccinelli é autorizada pelo deputado estadual Junior Mochi (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O Blog do Nélio entrou em contato com a Assembleia Legislativa para saber qual o trabalho que a advogada desenvolve lá, além do cartão de ponto com o horário e os dias trabalhados.

Também tentamos junto ao MPE saber porque com tanta escassez de pessoal o órgão ainda cede servidor para outro local que está inchado.