Mídia nacional: Somos famosos porque temos buracos!

Vergonha sem fim. Mais uma vez a cidade de Campo Grande ganhou mídia nacional em razão da enorme quantidade de buracos nas ruas do centro e dos bairros da cidade.

 Agora foi a vez do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, mostrar para todo o País as condições precárias das ruas que nós campo-grandenses trafegamos diariamente.

 O pior é que o prefeito Marquito Trad ainda teve a cara de pau de falar que a manutenção das vias urbanas da cidade é realizada em parceria com o Governo do Estado em uma clara intenção de jogar o problema para o governador Reinaldo Azambuja.

 No entanto, a reportagem mostra que a Prefeitura conseguiu do Governo do Estado um orçamento de R$ 47 milhões para executar obras de tapa-buraco e já ter realizado o serviço em 200 mil buracos.

 Mesmo assim, os buracos continuam e, segundo os motoristas ouvidos pela reportagem do Bom Dia Brasil, a qualidade do serviço é questionável, pois os buracos tampados voltam a aparecer pouco tempo depois.

 A situação é tão grave em Campo Grande que alguns motoristas estão pensando de seguir o exemplo de São Paulo (SP) e em incluir no aplicativo de trânsito Waze uma série de marcações de onde existem buracos nas vidas como forma de orientação a quem dirige. O Waze faz a ressalva de que um mesmo buraco pode ser marcado por mais de uma pessoa.

 Enquanto isso, a única solução é continuar desviando dos buracos, pois, se depender do prefeito, o problema vai continuar por um longo tempo.

Veja a matéria:

https://globoplay.globo.com/v/6012002/