Matéria da IstoÉ cita desembargador de MS como um dos magistrados do País na mira da Justiça

istoé-paschoalUma reportagem da Revista IstoÉ, que foi às bancas no fim de semana, revelou quem são os magistrados ‘fora da lei’ pelos quatro cantos do País. Uma matéria bem estruturada e com conteúdo que expõem os desembargadores que não cumprem a sua função, ou seja, promover a Justiça, pelo contrário, preferem negá-la.

Qual a novidade? A novidade é que mais uma vez o Mato Grosso do Sul figura de forma negativa e purulenta no cenário nacional.

O desembargador Carmelo Paschoal, aquele mesmo que é amigo íntimo do acusado de pedofilia, Zeca Lopes, (veja link abaixo), é citado como um dos integrantes da magistratura que “escorregou” no exercício da função.

https://blogdonelio.com.br/absurdo-acusado-de-pedofilia-patrocina-festas-para-desembargadores-juizes-e-varios-politicos/

A revista traz ele como “suspeito de mandar pagar precatórios de forma aleatória beneficiando advogados escolhidos por ele”.

istoé-paschoal2Saiba mais sobre precatório aqui: http://www.cnj.jus.br/programas-e-acoes/precatorios

Carmelo, inclusive, é facilmente encontrado em festas badaladas da sociedade, basta uma procura rápida na Internet e acharás ele desfilando pelos salões impolutos.

PUNIÇÃO

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) resolveu, na sessão de terça-feira (26/4/2016), afastar o então vice-presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Paschoal Carmello Leandro, do Setor de Precatórios da Corte. Por nove votos a seis, a maioria acompanhou a corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, pelo afastamento da gestão dos precatórios, sem prejuízo das demais funções.

istoé-paschoal1O Blog do Nélio já havia publicado isso em 26 de abril do ano passado, veja no link abaixo:

https://blogdonelio.com.br/desembargador-que-frequentava-festa-de-acusado-de-pedofilia-e-afastado-dos-precatorios-pelo-cnj/

O engraçado de tudo isso é que a imprensa local se abstém de publicar uma linha sequer. Cadê a dita grande imprensa do Estado agora?

Sumiu!

 

Veja a íntegra da matéria da IstoÉ.

http://istoe.com.br/magistrados-na-mira-da-justica/

 

“A magistratura é composta de membros encarregados de promover a Justiça e não negá-la” Ministro João Otávio de Noronha, Corregedor Nacional de Justiça