Matança continua: Pistoleiro elimina mulher um ano após execução do marido dela na fronteira

Uma mulher identificada como Alba Luz Godoy Chavez, de 30 anos, foi executada, na noite de ontem (13), na cidade paraguaia de Capitán Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS), a tiros de pistola calibre 9 mm. A curiosidade do crime é que Alba Chavez foi morta exatamente depois de um ano do assassinato do marido dela, Adib Morel Dutra, 42 anos, que também foi executado em Capitán Bado.

A exemplo da morte do marido, que foi morto a tiros de pistola calibre 9 mm no ano passado quando se encontrava sentado junto à esposa, Alba Chavez foi executada quando se encontrava sentada em frente a um inquilinato situado na Rua 14 de Maio, no Bairro São José, em Capitán Bado. De acordo com testemunhas, o pistoleiro teria chegado e realizado cinco disparos de pistola contra a vítima, que faleceu de forma instantânea no local.

Ainda conforme as testemunhas, o pistoleiro fugiu numa motocicleta. Os agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, apoiados pelo promotor de Justiça Leonardo Cacerez, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vítima ao IML à espera dos familiares. As primeiras informações indicam que Alba Chavez era suspeita de mandar executar o mandante do assassinato do marido, situação que teria supostamente motivado a sua morte.

Uma guerra sem fim!!!