Matança continua: Mais um integrante do clã e contador de Pavão é executado a luz do dia

Pistoleiros fortemente armados executaram a tiros o contador do narcotraficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão, identificado como Gustavo Alvarenga, durante atentado ocorrido nesta quarta-feira (9) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Os assassinos dispararam vários tiros de pistola calibre 9 mm contra o veículo conduzido por Gustavo Alvarenga, quando transitava pelo Bairro Virgen de Caacupé. Ele recebeu vários tiros e morreu no Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero.

Segundo dados preliminares, Gustavo Alvarenga tinha acabado de sair de sua casa, localizada na Rua Caballero quase esquina com a Rua Teresa Roa Brasil, no Bairro Virgen de Caacupé quando foi interceptado por dois homens armados em uma motocicleta.

Os criminosos abriram fogo contra o luxuoso Mercedes Benz SUV, placa ZAP-484, que era dirigida pelo gerente do traficante de drogas Jarvis Chimenes Pavão. O homem recebeu várias balas de 9 mm e foi socorrido, sendo levado por alguns parentes para o Hospital Viva Vida, onde sua morte foi confirmada.

Gustavo Alvarenga era um conhecido empresário na área, mas há informações de que ele era o contador e administrador de empresas do narcotraficante extraditado Jarvis Chimenes Pavão, que está preso no Brasil cumprindo pena. Esse é o sexto caso de homicídio ligado ao tráfico de drogas registrado até agora neste ano em Pedro Juan Caballero.