Matador em série da Capital e sua gangue podem ter exterminado mais de 21 pessoas em 20 anos

nando1A Polícia Civil de Campo Grande já trabalha com a hipótese que mais de 21 pessoas tenham desaparecido durante os últimos 20 anos na região norte da Capital por intermédio do matador em série, Luiz Alves Martins Filho, o Nando.

Ele cometeu diversos assassinatos no bairro Danúbio Azul, e durante anos nã0 levantou suspeit das autoridades, a maioria das vítimas eram pessoas.

Esse homem é considerado pela polícia o maior serial killer da Capital.

Em quatro anos, pelo menos 13 moradores do bairro desapareceram.

Usuário de drogas, prostitutas e pobres eram as vítimas do grupo de extermínio criado por Nando para aterrorizar os moradores do bairro.

nando3Até agora, sete ossadas humanas foram localizadas.

O que restou dos corpos foi encontrado pela Polícia Civil, enterrados no Jardim Veraneio, mas até agora não há quem saiba responder o porque dessas pessoas nunca foram notadas, num lugar esquecido pelas autoridades públicas.

No local impera o silêncio. Quem mencionar o grupo de Nando corria o risco de ser mais um na “lista negra” desse psicopata.

De acordo com a polícia Nando é um sujeito sem o saco escrotal, maníaco sexual que obrigava as vítimas a manterem relação sexual em sua frente e depois, ou atuava como passivo ou como ativo nas relações. Depois dos atos ele em quase sua totalidade, matava as vítimas.

nando4Presos – As investigações tiveram início em setembro, mas a operação que apura os crimes de tráfico de drogas, exploração sexual de adolescentes, associação criminosa no Danúbio Azul, só teve início no dia 10 de novembro, com a prisão Luiz Alves Martins Filho, de 49 anos, conhecido como Nando, que confessou ter matado 12 pessoas.

O bando aliciava adolescentes e jovens dependentes químicos para vender droga e se prostituir. As vítimas desapareciam quando queriam deixar o grupo ou se desentendiam com algum integrante. Nando está envolvido com pelo menos 13 mortes, e cinco são de menores de idade, entre 13 e 17 anos. As vítimas foram mortas cruelmente, por estrangulamento, enforcamento e espancamento e seus  corpos foram enterrados de cabeça para baixo.

Ao todo foram expedidos pela Polícia Civil durante a operação “Danúbio Livre” 17 mandados de prisão, sendo três em flagrante. As investigações apontam como ‘cabeças’ da organização criminosa e que já estão presos Wagner Vieira Garcia, de 24 anos, Talita Regina de Souza, de 21 anos, que encomendou a morte de Lessandro, Michel Henrique Vilela Vieira, de 21 anos, que é o sobrinho de Nando, além de Jean Marlon Dias Domingos, 21 anos. Com infos Mídiamax e imagens TV News.