Mas será mesmo possível? Prefeitura de Costa Rica usa foto de Joe Biden para post sobre vacinação

Que os norte-americanos pensem que a capital do Brasil seja Buenos Aires, já é uma aberração, mas a Prefeitura de Costa Rica não reconhecer o presidente dos Estados Unidos já é demais né? Pois, por mais incrível que possa parecer, os responsáveis pela publicidade do município sul-mato-grossense usaram uma fotografia do presidente Joe Biden sendo vacinado para ilustrar um post sobre imunização de idosos contra a gripe H1N1.

A gafe internacional foi cometida nesta quinta-feira (13) pelo Prefeitura de Costa Rica, que usou a foto do homem mais poderoso do planeta na sua campanha de vacinação. A foto de Joe Biden traz a seguinte frase: “idosos acima de 60 anos começam a ser vacinados contra Influenza nesta quinta em Costa Rica”.

Logicamente, a desatenção da agência contratada pela administração municipal não passou despercebida nas mídias sociais, que viralizaram a pisada de bola. Logo nos primeiros minutos, as pessoas perceberam que o “modelo” se tratava de Joe Biden que estava sendo vacinado, inclusive, pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Após a gafe virar meme na Internet, a Prefeitura tratou de tirar o post do ar. Com informações do Midiamax