Marquito Trad nem assumiu ainda e já anuncia calote milionário a fornecedores

Como o Blog do Nélio já tinha adiantado que o prefeito diplomado Marquinhos Trad, o “Marquito”, iria se aproveitar do caos deixado pelo atual prefeito Alcides Bernal, “O Senhor dos Buracos”, eis que agora ele anuncia que vai dar calote milionário nos fornecedores da Prefeitura de Campo Grande.

A medida é a mesma aplicada na primeira gestão do então prefeito André Puccinelli (PMDB), mentor do “Marquito Trad”, que, em 1997, fez acordo com empresas para não honrar os compromissos deixados pelo antecessor.

A alegação da equipe do prefeito diplomado é que vai pegar a Prefeitura com déficit que pode chegar a R$ 360 milhões no ano. “Tudo pode ser feito para salvar a nossa cidade. Seria um pacto com fornecedores e pagaríamos à medida do possível”, afirmou Marquito Trad à imprensa.

Mas, espere aí cara-pálida, o prefeito diplomado já não sabia disso quando se candidatou? A situação caótica da cidade não é segredo para ninguém desde que o “Senhor dos Buracos” foi reconduzido ao cargo e, mesmo assim, o Marquito Trad quis se candidatar.

Agora, a menos de 24 horas de assumir o cargo, anuncia um calote milionário junto aos fornecedores. É população de Campo Grande, o remédio é pior que a doença e, parece, que o novo “médico” quer matar o paciente ao invés de curá-lo.

Será que em poucos meses já vamos encontrar gente na rua dizendo que está com saudades do “Senhor dos Buracos”? Esperemos!!!