Marquinhos, tá precisando de dinheiro? Faz igual na eleição de 2014, pede para o Correio do Estado

Há exatamente dois anos,nas eleições majoritárias, um empréstimo milionário foi feito pelo jornal Correio do Estado, através de um dos seus sócios, o empresário Antonio João Hugo Rodrigues, para a família Trad, através do então candidato a reeleição para deputado, Marquihos Trad.

A dívida contraída, um milhão de reais, teve como garantia um cheque do ex-prefeito Nelsinho Trad que mantinha conta conjunta com a sua esposa, até então, Marieta Amorim.

O dinheiro foi pulverizado na conta bancária de pessoas ligadas ao Trad e até mesmo a contadores ligados ao empresário Antonio João.

Com o fracasso na urna de Nelsinho Trad, do irmão Fábio Trad e só com a reeleição de Marquinhos Trad para uma cadeira na Assembleia, a dívida não foi paga.

A pendência chegou a ser cobrada extrajudicialmente pelo empresário (veja detalhes no link abaixo o documento), que deixa a entender que poderia ter sido usado como “caixa 2” de campanha.

Até hoje o caso necessita de esclarecimento das autoridades. O MPF – Ministério Público Federal, trata o caso com sigilo. A Polícia Federal recebeu denúncia de um dos laranjas de Marquinhos que já foi depor aos delegados. De concreto até agora nada.

Bem, é notório porque o empresário Antonio João está apoiando de forma ampla e irrestrita o candidato dos Trad.

Seria uma forma de tentar receber o prejuízo caso Marquinho sente na cadeira de prefeito a partir do ano que vem.

Fato é que a sociedade até hoje não sabe que tipo de negócio foi feito entre os dois e onde o dinheiro foi parar.

Certo mesmo que a obscuridade ronda e esta presente nessa transação.

Alô autoridades, se esquivar do problema pode cheirar conivência com o mal feito. Se isso ocorrer nós vamos denunciar.

Aguardemos!

http://blogdonelio.com.br/caixa-2-denuncia-de-laranja-vai-ajudar-mpf-a-rastrear-emprestimo-milionario-a-marquinhos-trad/

Comentários estão bloqueados