Marquinhos se dá mal em entrevista, reclama das perguntas e cobra duro da direção da TV Morena

Marquinhos Trad e seus parceiros na TV Morena, Zilmar Melate e Nicomedes Filho

A entrevista que dmarquinhos-tvmorenao candidato Marquinho Trad, (PSD), concedeu hoje para a rodada promovida pela TV Morena em Campo Grande foi extremamente desastrosa para ele.

Você vai ver na íntegra abaixo.

Logo depois de não responder as questões e ser “apertado” pelas jornalista Bruna Mendes e Lucimar Lescano, Marquinho Trad mostrou irritação e desconforto, deixando claro que ao vivo a situação é diferente.

Deixou o estúdio e foi reclamar para o diretor-geral da Rede Mato-grossense de Televisão, Zilmar Melate, e para o gerente geral, Nicomedes Filho. Eles já foram parceiros em outras empreitadas anteriores ainda nessa campanha eleitoral.

O candidato se disse prejudicado pela entrevista tratar muito de temas “antigos” que argolam seus ex-parceiros do PMDB, seu irmão, Nelson Trad, e o sobrinho Otávio Trad, em investigações e denúncias que versam sobre o desvio de dinheiro público, principalmente no âmbito da Coffee Break, denunciada na Justiça como um esquema entre políticos e empresários para derrubar o então prefeito da Capital, Alcides Bernal, em março de 2014.

Além disso as entrevistadoras mencionaram outros pontos que respingam em Marquinhos, como foi a instalação de um sistema informatizado na rede de saúde que consumiu R$ 9 milhões de reais e até agora funciona com apenas 20% de sua capacidade.

Marquinho que adotou a fala mansa e evocando sempre Deus foi se alterando durante a entrevista e não conseguiu responder com objetividade nenhuma das perguntas.

Chegou a dizer num dos trechos que foi 8 anos secretário municipal, mas não explicou onde nem o que fez. Se foi, também é responsável pelo que foi feito.

Quanto à denúncia contra o ex-prefeito Nelson Trad, Marquinhos diz “se meu irmão tem ele que me responda pela Justiça. Agora, todas as vezes querem me colocar junto ao ex-prefeito de Campo Grande. Gente eu sou o Marquinhos, ele é o Nelsinho, eu sou eu”.

Com isso Marquinhos tenta se distanciar do irmão que sempre o ajudou nas campanhas para deputado.

Veja a entrevista na íntegra aqui.