Marquinhos faz politicagem em reunião fajuta da Seleta e acaba denunciado ao MPF. Ouça o áudio.

WhatsApp Image 2016-09-24 at 17.17.15O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) que hoje é candidato a prefeito de Campo Grande é mesmo um ser serelepe.

Na última sexta-feira, dia 23, o presidente da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, Gilbraz Marques, mandou o Recursos Humanos convocar os servidores comissionados para uma reunião que eles acreditavam se tratar de pendências que a entidade tem com a prefeitura.

No entanto, as seis dezenas de pessoas, logo depois do início da conversa se depararam com a chegada de Marquinhos, que do nada entrou na sala e começou a sua pregação.

De forma oportunista, de acordo com a denúncia que foi protocolada nessa segunda-feira à tarde no Ministério Público Federal por Valdete Muniz, esteticista e que presta serviços à Seleta, a pauta da reunião era IMG_4339para tratar de assuntos referentes aos salários atrasados e as rescisões que estão pendente.

Ela se diz enganada. O mesmo sentimento foi  compartilhado pelos outros presentes.

Gilbraz teria dito que a entidade está com Marquinhos por serem parceiros.

Mas senhor é muito cara de pau. Brinca com os servidores da seleta, engana e também faz a politicagem mais suja que existe. É claro que ninguém ia se ausentar da reunião, estava sob os olhares e batuta do chefe.

WhatsApp Image 2016-09-23 at 09.21.07Lastimável.

A Seleta é uma organização social que mantém contratos com a prefeitura e cede funcionários para atuar, entre outros órgãos, em Ceinf’s (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande.

Ora, se há crime ou não na atitude do candidato buliçoso que o MPF e o TRE que o digam.

Mas por que enganar as pessoas? Esses servidores já estão esfolados com o descaso e falta de pagamento. De quem é a responsabilidade?

Fazer politicagem é algo repugnante, ainda mais dessa forma.

É assim que age a velha política travestida de cordeiro. Você pensa que é uma coisa mas a hora que a WhatsApp Image 2016-09-23 at 09.21.07 (1)cortina cai, o show de horror começa.

 

Comentários estão bloqueados