Marquinhos fala em “forças ocultas” contra ele mas não fala em dinheiro “oculto” na eleição de 2014

Ontem ao oficializar a sua candidatura a prefeito no TRE o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) disse da dificuldade para ele está sendo arrecadar dinheiro. “Forças ocultas travaram tudo. Então, vou gastar o que eu conseguir arrecadar”, afirmou.

Marquinhos declarou R$ 1,4 milhão em bens e disse que, de 2014, quando concorreu as eleições e conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa, para agora, seu patrimônio aumentou 14%.

Ele não quis comentar o empréstimo de última hora em 2014 de R$ 1,2 milhão de reais feito pelo jornal Correio do Estado que acabou sendo motivo de investigação do MPF – Ministério Público Federal.

Na época o dinheiro foi pulverizado em várias contas de aliados da família Trad. A garantia de pagamento do valor milionário foi um cheque do ex-prefeito e irmão, Marquinhos Trad.

Eles chegaram a ser notificado extrajudicialmente pelos advogados do jornal.

O caso está sendo investigado pelo MPF que vê a possibilidade de “caixa 2” na ocasião.

Com infos: CgNews

Saiba tudo sobre o assunto no link abaixo:

https://blogdonelio.com.br/mpf-ainda-investiga-marquinhos-trad-por-caixa-2-e-divida-milionaria-com-o-jornal-correio-do-estado/https://blogdonelio.com.br/mpf-ainda-investiga-marquinhos-trad-por-caixa-2-e-divida-milionaria-com-o-jornal-correio-do-estado/