Mais um método do tráfico: Salgadinhos são ‘batizados’ com maconha e intoxicam ‘desavisados’

Os traficantes de maconha que agem na região de fronteira do Paraguai com o Brasil, mais precisamente entre as cidades de Pedro Juan Caballero (PY) e Ponta Porã (MS), inovam mais uma vez na hora de comercializar entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, os criminosos agora não estão perdoando nem o tradicional salgadinho nosso de cada dia e “batizaram” a fast food preferida dos brasileiros com maconha.

O resultado é que três homens acabaram hospitalizadas após se intoxicarem com maconha na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Eles comeram salgadinho vendido na rua que teria sido preparado com maconha.

O pior que os trabalhadores da construção civil não são viciados e compraram o salgadinho somente com a intenção de se alimentar e não de se drogarem. É o famoso “gato por lebre”, pois, compraram pastel de uma vendedora ambulante e receberam o salgado já “batizado” com maconha.

Minutos depois, os três começaram a passar mal e foram encaminhados a uma clínica particular da cidade de Pedro Juan Caballero, onde a médica de plantão alertou os agentes da Divisão da Narcótica. Ela informou aos policiais que, após análises clínicas, constatou que os homens estavam intoxicados por ingestão de maconha.

As vítimas contaram como se deu a ingestão da maconha aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, que iniciaram uma investigação afim de identificar a vendedora ambulante. A intenção é verificar a situação e as razões que teria levado a mulher a vender salgadinhos “batizados” com maconha.

Os trabalhadores da construção civil de 42, 30 e 16 anos de idades se encontram internados em estado de observação e não correm risco de morte. Se a onda pega, a coisa vai ficar feia. Vai vendo!!!