Mãe de bebê de dois meses é executada na fronteira com 10 tiros de pistola na frente da criança

A violência não tem mesmo fim na fronteira do Paraguai com o Brasil. Todos os dias algum crime bárbaro choca os moradores de ambos os lados da fronteira e no último domingo (22) não foi diferente.

Uma jovem brasileira foi executada com 10 tiros de pistolas em frente ao filho na cidade paraguaia de Capitán Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS). Ela foi identificada como Karol Souza Santy, 21 anos.

O crime aconteceu na noite de domingo (22) por volta das 22 horas quando transitava a bordo de um veículo da marca VW Gol, cor vermelha, placa HTI-3010, de Coronel Sapucaia (MS). Ela estava em companhia do filho de apenas dois meses de vida e duas amigas, quando foram atacados pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta.

Os assassinos alcançaram o veículo da vítima e realizaram dez disparos de pistola calibre 9 mm, sendo que a garota faleceu de forma instantânea. Os agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade de Capitán Bado.

As investigações indicam que o violento crime poderia se tratar de um caso de feminicídio ou uma execução por engano e que o alvo dos pistoleiros poderia ser a patroa da vítima, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese.